quarta-feira, 28 de outubro de 2009

E o Lula disse que a BR 116 estava concluída.

Hoje a piada é sobre a vida real...

É realmente chato sairmos do trabalho com aquele dia de chuva e um trânsito infernal. Você querendo chegar logo em casa e sabe que vai demorar. Cena típica de São Paulo.

Eu estava passando por algo semelhante, porém nõ é de praxe, pq eu não costumo pegar trânsito para ir para casa.

Quando eu estava na Rodovia Régis Bittencourt totalmente parado eu percebi que a água estava subindo muito em relação ao carro da frente e qdo eu menos esperava começou a entrar água por todos os lados. Qdo dizem que a água sobe de repente pode ter certeza que é verdade...

Melhor ver o video que alguém aqui da empresa filmou enquanto estava no ônibus...

Típica cena que a gente só vê na TV, mas que aconteceu comigo.

Por sorte eu sabia o procedimento correto a seguir, então eu deixo aqui o meu conselho.

Se isso acontecer com você, não tente sair andando com o carro, pois se entrar água no motor por tentativa de forçar, o seguro não paga. Nesses casos desligue o motor e abandone o barco (literalmente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário