terça-feira, 23 de março de 2010

Parado no Sem Parar

Quem utiliza o Sem Parar sabe a maravilha que é. Não precisa ficar contando moedinha, passa direto pelo guichê do pedágio sem ter que pegar fila... É muito prático.
Depois de muito tempo ensaiando eu coloquei um desses. Isso já faz uns 6 meses ou pouco mais...
Até Outubro foi tudo bem... Até vicia passar direto por lá de tão bom que é.. Mas como eu já contei aqui, em Outubro eu tive aquele sinistro bem sinistro que me deixou 3 meses sem carro..
Pois bem, eu paguei esses 3 meses de Sem parar mesmo não usando. O meu carro ficou pronto logo antes do Carnaval e eu já resolvi fazer o teste p/ ver se ele ficou bom viajando com ele.. O que acontece no primeiro pedágio?? Não reconhece a Tag.. Pô, será que o sistema eskeceu só pq eu fiquei 3 meses pagando sem usar?? Me apareceu um funcionário da Ecopistas falando que era o "responsável" pelo sem parar;... Qdo eu mostrei o demonstrativo ele disse que era da Ecopistas e que tinha que ligar no 0800. O (ir)responsável nem sabia que número que era. Eu liguei, duas vezes (lógico que na primeira desligaram na minha cara) e a simpática operadora de telemarketing disse que um cara com um nº de Tag parecido com o meu vendeu o carro a minha foi bloqueada junto com ele e que "infelizmente" eu teria que pagar com dinheiro todos os pedágios no feriado.. Muito normal, se eu não pagasse essa merda... E o (ir)responsável ainda disse que eu iria cometer evasão de pedágio se fosse embora. Lógico.. Eu sou roubado por pagar um serviço que não me é prestado e ainda o ciminoso que evade pedágio sou eu!!!
Amigos, esse é o nosso país... Acreditem se quiserem.

PS- Quando eu perguntei qual seria a minha compensação pelo stress e pelo serviço não prestado, a operadora de telemkt disse que eu teria que mandar um e-mail pelo site, já que eles não tinham ouvidoria. Eu fiz isso e lógico, não recebi resposta. Resumo da ópera, mais uma vez o trouxa aqui paga o pato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário