segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os 11 peixes mais sinistros do mundo

A última espécie é a que dá mais medo pelo estrago que faz e que poderá fazer


Peixe Serpente Sid Gigante: ele pode até comer uma pessoa se tiver a chance, além de rastejar em terra.





Peixe Lapa: é um peixe muito caro no mercado mundial




Piranha Vermelha: alimentam-se em grupos de 20 a 30, e podem atacar presas em um frenesi, estimuladas pelo sangue na água.



Peixe Corcunda: este é do sexo feminino, aproximadamente do tamanho de uma bola de tênis. O macho é menor, e acasala com a fêmea trancando-a com seus dentes afiados, bebendo seu sangue e o esperma é fornecido enquanto isso.




Peixe Tigre Golias: o peixe é classificado como um dos top 10 combatentes peixes de água doce do planeta. Há excursões de pesca de cerca de US $ 6.000 para sua pesca. Ele pode pesar mais de 100 quilos e as mandíbulas estão armadas com 32 dentes afiados de tamanho expressivo.




Peixe ogro: suas presas são tão longas que deslizam em uma espécie de bolso especial no céu da boca, quando a mandíbula está fechada.





Truta arco-íris: como pode-se ver ela tem duas bocas.




Peixe lagarto: vive em grandes recifes de corais.



Peixe Gota: o corpo é como geléia, para suportar o mar profundo. Este peixe está em perigo de ser dizimado, devido à pesca de arrasto de fundo.



Salamandra: ele permanece em sua forma larval durante toda a sua vida e nunca se torna adulta. Também está ameaçada de extinção devido à destruição do habitat e a poluição da água.




Piranha Russefs: Uma das piores espécies da piranhas. Vive de mau humor. Rouba e mata e faz cara de tonta. Mal educada. Grosseira. Estúpida. Vive como uma sanguessuga do dinheiro. Autoritária e petulante. Fuja sempre dela. Se possível, dê-lhe umas pauladas na cabeça sem que outras piranhas (minc, temporão, dirceu) vejam.




Um comentário:

  1. Que piada mais sem graça com a Dilma.!!
    A melhor presidenta que já tivemos.!!

    Que imbecialidade de sua parte fazer uma piada dessas.!!

    ResponderExcluir