terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Desculpas para quando você for pego com dinheiro na cueca.

Poxa, vida meu cofrinho estava cheio... (Lucas)

O dinheiro é frio! Estava tentando esquentá-lo... (Lourimar)

Que dólar que nada! Isso é papel higiênico personalizado (Belardo)
Eu ganhei do Santo Expedito, protetor dos desesperados e das causas impossíveis, e vou doar para a Igreja Universal. (Sergio)

É que eu sofro de uma disfunção erétil grave, e só fico excitado com a sensação de grandes valores preso ao meu corpo. Quanto mais próximo da área afetada pelo problema, maior é o resultado...  (Wanderley)

Você já deve ter visto modelos com biquínis cravejados de diamantes, com trama de fios de ouro...  Então, essa é uma nova versão para cueca, com "trama" em papel moeda... (Daniel)

É que meu pinto estava duro e resolvi emprestar um dinheiro pra ele... (Júnior)

É que eu tenho muita fé. Eu tinha colocado apenas uma nota na cueca, daí ocorreu o milagre da multiplicação... (João Carlos)

Ué, quem colocou isso aí? (Paulo)

É que o bolso da calça rasgou... (Fabiano)

Nossa!!! E não é verdade que a cueca produz notas de US$100.00 mesmo?!?!?! (Jordel)

Não coube na carteira, guardei no saco... (Leandro)

É que o pintinho é milionário, é filho da galinha dos ovos de ouro... (José Jorge, o que não é senador)  

Eu queria ver se o dinheiro crescia... (Luiz)

É que eu sempre reaplico parte do que ganho na origem... (Joubert)

É pra valorizar o produto!!! (Aurelio)

O dinheiro está na cueca porque não coube na mala, oras bolas (Franck)

É que eu gostaria de ter a bunda grande, mas tenho medo de colocar silicone... (Edna)

Este dinheiro é tão quente que serve como chocadeira... (José)

Tenho que esconder muito bem o dinheiro, neste pais tem muito ladrão!!!!!! (Jean)

É mais seguro, pois está 24 horas vigiado pelo piriquito... (Mirian)

Você não sabia que colocar dinheiro na cueca é o mais novo tratamento pra hemorróidas? (Renata)

Ah, vocês pensam que é fácil, né? Toda vez que faturo alto assim, fico uma semana sem sentar... (Edson)

Estou só testando a elasticidade da minha cueca... (Leandro)

As poltronas dos aviões sao muito baixas e eu quero olhar pela janela... (Leandro)

Bom, podia ser pior... Eu podia estar de fio dental! (Thig)

Porque eu estou leiloando o conteúdo, você dá mais ??? (Pedro)

Isso não é um pênis, é uma varinha mágica e todos os meus desejos aparecem na cueca... (Marcelo)

Na fila de embarque passaram a mão na minha bunda e ainda por cima puseram estes dólares na minha cueca! (Leo)

O tamanho não importa, mas sim o valor que vale... (Aurélio)

É para valorizar o Peru! (André)

Posso começar pela explicação do batom ?

É uma questão de fé. Botei US$ 1 junto com uma folhinha de louro. Por acaso vocês viram a bendita folhinha?

Já ouviram falar de:  "Mais um dia, mais um dólar."  Essas são economias de uma vida inteira!!!!!

Aaah !!! Graças a Deus vocês acharam. Eu já tinha dado como perdidos.

Coloquei aí para ver se influenciado o dólar subia.

Ah, essas crianças ........

O quê ??? Cem mil !?!?! Conseguiiii !!!!Tô no Guiness ......

É o mais novo investimento financeiro C.U.E.C.A. (Coloque Um (US$ 1), Espere e Colha em Abundância)

Era uma vez um menino muito, muito, muito pobre que não tinha nem uma cueca...

Olha, acordei tomei banho, olhei-me no espelho e disse:  - Como estou magro, preciso fazer alguma coisa...

Botei aí porque detesto chamar a atenção.

Bom, tudo começou quando peguei uma carona no caminhão da Brink's, estava muito escuro e fazia muito calor, então tirei a roupa...

Bem que eu tava sentindo um tesão diferente!

É que eu comprei essa cueca na Daslu. Por isso foi tão cara.

É uma simpatia!

Se estivesse na frente da cueca diria que é para lavar o dinheiro, se tivesse atrás da cueca é que o dinheiro era sujo. 

Mulheres, Meu pinto é rico...

Eu tava agasalhando o Braúlio!

É a mais nova maneira de Investir na Poupança!

É um investimento seguro!

O colchão é coisa do passado, agora se guarda dinheiro na cueca!

Melhor que uma carteira recheada, é o próprio vir abonado!

Foi o único lugar seguro que eu encontrei

A cueca é falsa, mas os dólares são genuínos...

É que não tinha bolsos na calça...

É melhor 100 paus na cueca que 1 na poupança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário