quinta-feira, 16 de abril de 2015

PSDB nega que Anastasia tenha recebido propina da Petrobras: “Levou só uns tapas do Christian Grey”

O senador mineiro Antonio Anastasia, coordenador da campanha de Aécio à Presidência, é o único tucano na lista de políticos que serão investigados pelo STF em meio ao escândalo de propinas na Petrobras. O PSDB, no entanto, nega que ele tenha recebido US$ 1 milhão de propina e diz que a única coisa mais “estranha” que ele fez nos últimos dias foi levar uns tapas do empresário americano Christian Grey.
Segundo assessores, o sr. Grey se confundiu porque o nome de sua atual namorada e do senador são idênticos. Mas ninguém se machucou. “Só os cofres públicos que saíram meio arregaçados”, disse Rodrigo Janot.
“Anastasia é um homem correto”, disse Aécio. “Eu perguntei a ele: ‘Você fez alguma coisa de errado?’ Ele respondeu: ‘Meus gostos são muito peculiares’. Eu, claro, pedi: ‘Então me mostre’. Ele abriu uma porta e dentro havia mais de duas toneladas de queijo. Eu falei: ‘Mas vai ser mineiro assim lá na p*** que o pariu.”

Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário