domingo, 31 de janeiro de 2016

Atizap, Wá e Zap-Zap são os maiores concorrentes do Whatsapp no Brasil

por Frankly Andrade
O aplicativo Whatsapp está com seus dias contados no Brasil. Com a inclusão digital das classes sociais menos favorecidas, eis que surgem, do nada, os concorrente mais fortes. Foi o que detectou uma pesquisa inédita da revista Wired no país.
De acordo com o levantamento, os mais populares são o Atizap, o Wá e o Zap-Zap. Outras redes também só existem aqui. É o caso do tuiti e de um tal “Feici”, que já está ameaçando a soberania do Facebook.

“É bom dimai! “, comentou a dona de casa, Dona Maria José. “Eu trisco as letrinha aqui e meus fio recebe lá em São Paulo! Mas eu só uso nos fins de semana e à noite, quando o interurbano é mais barato.”
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Sempre corra atrás dos seus sonhos


sábado, 30 de janeiro de 2016

Entrar no grupo de WhatsApp e dizer quantas mensagens ficaram sem ler não diminui conversa, diz estudo


Um estudo do Núcleo de Pesquisas da América Latina (NuPAL) revelou que entrar em grupos do WhatsApp para reclamar do número de mensagens não faz a conversa diminuir, muito pelo contrário, adiciona ainda mais uma mensagem na conversa. O estudo foi minucioso: três físicos noruegueses acompanharam 72 grupos de WhatsApp e toda vez que um atrasado reclamava das mensagens, outra conversa se desenrolava sobre a reclamação, aumentando ainda mais o número de mensagens.

A recomendação dos físicos diante do fenômeno é interessante: “A pessoa tem sempre a opção de não ler, pode parecer obrigatório, mas não é. 23 cobaias foram usadas em testes e nenhuma morreu ou sofreu algum dano por ficar sem ler as mensagens.” Segundo o psicólogo Jostein Hasselgard, reclamar do número das mensagens pode ser também uma espécie de carência: “é a forma como a pessoa abdica das mensagens anteriores e chama a atenção para si.”
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Crime e futebol em um só jogo: vem aí o GTA FIFA


Após a FIFA ter ido parar nas páginas policiais graças aos escândalos de corrupção, investigação do FBI e prisões de dirigentes, dois gigantes dos games resolveram se juntar para lançar um único título: GTA FIFA.
Só no GTA FIFA você pode participar dos mais soturnos golpes envolvendo empreiteiras, federações locais, patrocinadores e governos. Você e sua gangue terão como objetivo roubar e desviar verbas sem que a polícia te prenda. Futebol e crime no mesmo jogo!

GTA FIFA deverá ser lançado no próximo semestre para todos os consoles. Reserve já o seu!
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Tafareeel...


terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Ostentação


Homem que sabe a diferença entre ‘mas’ e ‘mais’ vira alvo de disputa entre colegas de trabalho


Tudo começou quando a contadora Cristine Nogueira encontrou um bloco de anotações caído no chão do escritório da empresa onde trabalha, contendo as seguintes palavras: “… mas a companhia precisa de mais colaboradores…”
O simples manuscrito foi suficiente para chamar a atenção de Cristine. “Alguém aqui sabia a diferença entre as palavras “mas” e “mais. Foi então que fiquei curiosa para saber quem era”, disse ela.
Porém a surpresa maior ainda estava por vir quando Cristine perguntou aos seus quase 15 colegas de trabalho a quem pertencia aquele bloco de anotações. E para o espanto dela e todos ali, um homem se manifestou.
Era Augusto, funcionário do RH. Cristine ficou pálida, com as pernas trêmulas, em estado de choque diante da manifestação de Augusto.
“Eu não sabia o que fazer, nem como reagir. Foi a primeira vez na minha vida que conheci um homem que sabe distinguir mas de mais. Não deu outra, fiquei apaixonada por ele no mesmo momento. Nunca havia conhecido um homem tão inteligente assim”, disse ela.
Porém Cristine não foi a única colega no trabalho que se apaixonou por Augusto. As outras funcionárias Maria, Adriana, Natália, Ana e Beatriz também estão caídas de amor por esse homem raro.
“É algo novo e excitante, pois nunca tínhamos sequer ouvido falar de um homem assim. Parece um sonho, quase uma utopia. Todos os homens que conhecemos não sabem a diferença entre essas palavras. Pena que nunca reparamos nele antes”, disseram as funcionárias, bastante emocionadas.
Agora Cristine e todas as outras colegas de trabalho de Augusto disputam um lugar em seu coração que, segundo ele, está aberto para o amor. Provido de certa modéstia, Augusto comemora tal situação. “Não mereço que todas essas mulheres briguem por mim, apenas dispensei a devida atenção às aulas de língua portuguesa, mas isso não me faz mais melhor que ninguém”, disse.

“Ele falou mais melhor?”, perguntaram as moças, antes de Augusto fugir de fininho.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Sabe o que ela quer?


Homem sofre de caso raro de insônia: só consegue dormir quando entra idoso no ônibus


Estudiosos da UFRJ descobriram um caso raro de insônia, chamada de “dormindus onibus”, em que a vítima só consegue dormir sentada em ônibus lotado quando entra um idoso, deficiente ou grávida.
O primeiro caso estudado é do estagiário Francisco Nunes Xavier Almeida, embora os cientistas jurem que o caso não é tão raro assim. Segundo Lázaro Albuquerque, professor de medicina, a urgência em dormir para não dar lugar faz com que o enfermo durma de fato.

Estão sendo testados diversos tipos de tratamento, o mais eficaz até agora consiste em levar um idoso para casa e deixá-lo de pé ao lado da cama.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

domingo, 24 de janeiro de 2016

Ministro da Justiça diz que presídios são “escolas do crime” e Dilma comemora lugar onde a Educação deu certo


O Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo revelou que os presídios são verdadeiras escolas do crime. A crítica social e ao sistema, entretanto, foi rapidamente transformada em elogios ao governo pela equipe de marketing da presidenta Dilma: “Já sabemos como é o modelo de escola que o Brasil precisa, só precisamos, agora, aplicá-lo ao local correto.”
Segundo o PT, ex-presidiários podem ser ótimos pedagogos: “eles sabem como ensinar, as aulas são dinâmicas, práticas e rápidas. Hoje podemos ter um criminoso rasteiro, mas amanhã poderemos ter um presidente.”
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade.

Dengue não é de todo mal...

Crianças, lembrem-se que isso é uma piada. Não tentem fazer isso em casa...


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Depois da proibição do Uber, datilógrafos querem o fim do computador


A proibição do Uber no Brasil animou profissionais que se sentiram prejudicados com o progresso. Estão sendo organizadas passeatas e atos em todo o país pedindo o fim de objetos que tiraram empregos de muitas categorias. O principal alvo, no momento, é o computador. Já está acertada para o próximo sábado uma grande manifestação de datilógrafos pedindo o fim do que eles chamam de “máquina do mal”.
Fabricantes de máquinas digitais também querem acabar com os smartphones, já que eles dizimaram esse negócio. O grupo ganhou a adesão dos fotógrafos lambe-lambe, que querem voltar às praças para fazer retratos 3×4.

O argumento principal é que o computador é responsável por grandes crimes, pedofilia, golpes e sites de fãs de música sertaneja.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Envelopar carro na cor preta não o transforma no Batmóvel, advertem especialistas


Um estudo divulgado pelo Setor de Engenharia de Transportes Automotivos do Núcleo de Pesquisas da América Latina (SENTA-Nupal) revelou que apesar da intenção do dono, os carros envelopados na cor preta não se transformam no Batmóvel. “Por mais que seja fosco e tenha a cor parecida, um Corsa , um Vectra ou um Ômega envelopado não se transformará no Batmóvel”, afirma Alfredo Morgado, um dos engenheiros responsáveis pelo estudo.

Em um próximo estudo, os engenheiros do SENTA-Nupal pretendem demonstrar que adesivar o carro com “rastreado por vizinho fofoqueiro” não altera o valor do seguro do automóvel.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Canteixon parte 2


domingo, 17 de janeiro de 2016

Principal função do Insulfilm é o motorista poder tirar meleca, revela pesquisa


A película protetora para vidros de automóveis, popularmente conhecida como Insulfilm, virou praticamente um item obrigatório nos veículos brasileiros. Muitos colocam a proteção no vidro por questões de segurança, outros para diminuir a incidência de luz solar dentro do carro.
Porém, um estudo realizado pelo Projeto Especial de Generalidades Automobilísticas do Núcleo de Pesquisas da América Latina (Pega-Nupal) revelou que cerca de 80% dos motoristas colocam insulfilm no carro para poder tirar meleca quando estiver parado no semáforo. Isso quando os motoristas entrevistados são do sexo masculino, quando a pergunta é feita para motoristas do sexo feminino, mais de 90% respondem que colocam a película para evitar “cantadas de pedreiro” quando o trânsito está parado.

 Fonte: O Sensacionalista. Um jorna isento de verdade

sábado, 16 de janeiro de 2016

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Pesquisas comprovam: passar muito devagar no radar não dá bônus para o próximo

por Suvaco de Cobra
Após anos de estudos, a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) concluiu: passar muito devagar num radar não dá bônus para o próximo. A notícia pegou de surpresa milhares de condutores país afora.
É o caso do paulistano Júlio Moska, 47. “Eu sempre olhava a placa indicando o limite e passava pelo radar a, no máximo, um terço do permitido. Era minha poupança. Tinha até uma cadernetinha para anotar exatamente quanto economizei, naqueles que têm uma telinha. Uma vez passei a 17 km/h num lugar em que o limite era 100. Mega economia.”

As decepções para os motoristas, entretanto, ainda podem piorar. Isso porque a ABNT deve concluir, ainda este mês, outro estudo, que questiona: “Usar farol alto em áreas urbanas comprova que a mãe do motorista trabalha numa casa de diversões noturnas?”
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

domingo, 10 de janeiro de 2016

sábado, 9 de janeiro de 2016

Lula renega PT, diz que se chama Jorge e que foi presidente da Suíça


Deu a louca no Lula. Depois de começar a falar mal do governo da presidenta Dilma Rousseff e emenda numa crítica ao Partido dos Trabalhadores – que, segundo ele, só quer saber de cargos -, o ex-líder na nação parece que perdeu a noção da História e começou a afirmar que seu nome na verdade é Jorge. E mais: garante que foi presidente em dois mandatos, sim, mas da Suécia – ignorando inclusive o fato de que o sistema de governo daquele país é a monarquia parlamentarista.
Segundo fontes do Palácio do Planalto, Lula está desesperado fazendo de tudo para se desvincular do atual governo, inclusive tem dito a amigos que nunca viu Dilma mais gorda – ignorando inclusive o fato de que ela está magra.

 Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Homem decide jogar fora produtos da Bombril mas não sabe onde eles ficam na cozinha


Depois de ter assistido ao comercial da Bombril, que faz um trocadilho dizendo que as mulheres são divas e os homens “divagar”, o contador João Pereira Correia se sentiu profundamente ofendido com a piada. Decidiu: jogaria fora todos os produtos da Bombril que ele tivesse em casa.
“Achei a propaganda muito sexista e fiquei furioso. Por isso, corri na cozinha para jogar tudo que eu encontrasse da Bombril na lata do lixo. Depois de uma hora revirando todos os armários, não consegui achar nada. Inclusive percebi que eu também não sabia onde ficava o lixo da cozinha”, revelou João, que votou no Bolsonaro para deputado e comemora o Dia do Orgulho Hétero todo ano.
Quando chegou em casa, a esposa de João encontrou a cozinha toda revirada. “Entrei na cozinha e vi aquela bagunça, todos os armários abertos e um monte de coisa no chão, só a esponja de aço da Bombril que estava em cima da pia intacta. Eu não estava entendendo nada”, revelou Juliana, que é casada com João há cinco anos e nunca tinha visto o marido na cozinha antes na sua vida.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Professores fazem manifestação em prol do uso correto de “am” e “ão”

Professores de todo o Brasil voltam às ruas para protestar. Mas dessa vez por um motivo gramatical. Com faixas e gritos de ordem os professores pedem que as pessoas aprendam quando usar “am” e quando usar “ão” em conjugações verbais.
“Nós estudamos 4 anos para formar e poder ensinar crianças as conjugações verbais, mas toda vez que abro o Facebook eu sinto como se esses 4 anos fossem jogados no lixo. É revoltante!”

Além da conjugação verbal, alguns grupos de manifestantes cobram também o uso correto de “agente” e “a gente”.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

E a dieta?


terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Universidade anuncia as 12 maiores babaquices do trânsito

Foram anos de pesquisas, mas agora a Universidade Paulista de São Paulo (UPSP) terminou o levantamento sobre as maiores babaquices do trânsito nacional. Veja a lista abaixo.
A próxima pesquisa será sobre as babaquices dos supermercados.
1 – Motorista andando pelo acostamento
2 – Motorista que encostar na traseira só porque tem um carro possante
3 – Motociclista buzinando sem parar para pedir passagem;
4 – Gente que buzina um centésimo depois que o sinal abre;
5 – Motorista que terminar de digitar mensagem depois que o sinal abriu;
6 – Gente que acelera quando o outro coloca seta só pra impedir a passagem;
7 – Motorista que faz cara de cu ao ultrapassar carro que andava devagar;
8 – Pessoa que deixa o pisca alerta ligado “rapidinho” só para comprar cigarro e acabar bloqueando o trânsito;
9 – Gente que esquece a seta ligada o tempo todo para um lado e acaba virando para o outro;
10 – Pedestre que atravessa a rua devagar depois que o sinal abre, pra provar que ninguém vai atropelá-lo;
11 – Mãe que faz fila tripla na porta da escola porque o filhinho não pode andar 50 metros.

12 – Motorista que anda devagar na hora do rush pra olhar mulher bonita no carro ao lado.

Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade.

Nova marca do Google foi feita por sobrinho que ‘mexe com design’, admite Larry Page


A nova logomarca do Google, lançada hoje, é a maior mudança na identidade visual do gigante da internet em mais de 15 anos.
A marca já nasceu recebendo críticas na internet. Muitos acharam a mudança quase imperceptível, outros disseram que ela ficou mais “careta”. Mas todos os críticos concordaram que se trata de um trabalho extremamente simples.
Por isso, à tarde, um dos fundadores do Google veio a público admitir que a marca foi um favor feito à irmã.
“Gente, minha irmã estava me ligando, enchendo o saco, porque o filho dela de 15 anos completou um curso de Corel Draw e estava querendo um frila”, disse Page.

“Família é família, né? Eu acabei cedendo. Achei que ninguém reparava nessas coisas. Daqui a pouco ele enjoa desse negócio, começa a arranjar umas namoradinhas e a gente volta com a antiga”, completou Page.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

CROCS: o anticoncepcional mais eficaz já descoberto alcança 100% de eficiência em testes


Pesquisadores de Berkeley concluíram estudo que aponta que as sapatilhas Crocs são os anticoncepcionais mais poderosos testados até então, com 100% de eficiência elas lideram o ranking que segue respectivamente com calcinha bege (99.9% de eficiência) e preservativo (99% de eficiência).
Visando atender esse novo mercado, os acionistas das empresas Blowtex e Jontex já compraram grandes quantidades de ações da Crocs, que se tornou uma ameaça para a empresa criadora das calças Saruel, outro forte concorrente nesse mercado.

Os pesquisadores alertam ainda que a utilização do método anticonceptivo Crocs não deve ser combinado com outros métodos. Jovens que utilizaram coquetéis que misturam Crocs + Calcinha Bege relataram que causaram impotência sexual irreversível em seus parceiros. Crocs com meia, por sua vez, podem provocar até suicídios.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Ejaculação precoce atinge 8 em cada 10 motoristas que buzinam assim que o sinal abre


Um estudo inédito feito pela Companhia de Engenharia de Tráfego de São Paulo em parceria com o Sindicato de Donos de Motéis da capital mostra que 80% dos motoristas que buzinam assim que o sinal abre sofrem de ejaculação precoce.
O estudo foi realizado usando imagens de câmeras de seguranças equipadas com microfones ultrassensíveis. Assim que o motorista buzinava quando o sinal abria, o computador registrava o número da placa. Mais tarde, os dados eram passados para o Sindicato de Donos de Motéis, que calculavam o tempo gasto pelos motoristas em seus estabelecimentos.
“Foi um dado realmente surpreendente. O bom é que a pesquisa acabou bem rápido, nem deu para sentir”, disse o engenheiro de tráfego João Stagliano. “A cada dez ‘apressadinhos’ que a gente via entrar no quarto, oito saíam depois de menos de cinco minutos, sempre com aquela cara de derrotado”, acrescenta.

De acordo com a medicina, a relação entre a ejaculação precoce e buzinar assim que o sinal abre pode estar na incapacidade de segurar um impulso: “O sujeito não consegue esperar nem pela parceira, imagina por outro motorista. O pior é que depois de fazer isso ele não vira e dorme, faz a mesma coisa mais para frente”, diz o médico Heitor Fernandes.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

9º recorde seguido.

Amigos, primeiramente feliz ano novo.

No mês de dezembro eu recebi algumas cobranças que eu havia parado de falar dos recordes de acesso no blog.
Nos últimos 9 meses nós batemos 9 recordes seguidos de acessos. Em dezembro foram 1365.

Eu achei que essas vitórias pessoais não fossem interessar aos usuários do nosso blog, mas vi que podemos comemorar juntos.

No inicio de fevereiro, vamos então comemorar juntos o 10º recorde seguido.

Obrigado a todos

domingo, 3 de janeiro de 2016

Governo gasta 50 milhões por mês com terapia para crianças traumatizadas pelo Dollynho



Um relatório do Ministério da Saúde divulgado na tarde de hoje traz dados sobre novos programas voltados às crianças colocado em prática desde janeiro. De acordo com os dados, o governo já gastou mais de 50 milhões de reais com psicoterapia e outros tratamentos para crianças de 0 a 10 anos que apontavam sinais de trauma psicológico devido à convivência com comerciais de TV do personagem Dollynho.
“São crianças que apresentam sintomas de ansiedade, terror noturno, suor nas mãos e um total descontrole das emoções sempre que veem a garrafa do refrigerante e se lembram do personagem”, diz a técnica do ministério, Joelma Guaraná. “Muitos descrevem para os pais o medo que sentem quando ouvem o barulho de uma garrafa de refrigerante sendo aberta. Eles associam na hora.”

O menino B., de 9 anos, foi uma dessas crianças. Depois de seis meses de terapia cognitiva e remédios tarja preta, a criança conseguiu perder o medo que tinha dos intervalos comerciais da programação infantil. “Mas ele ainda hoje só dorme com a luz acesa e com uma faca debaixo do travesseiro”, diz a mãe que, curiosamente, também teve o mesmo problema com a lata de Coca-Cola que dançava sozinha nos anos 80.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Perigo na estrada


sábado, 2 de janeiro de 2016

sexta-feira, 1 de janeiro de 2016