Depois da declaração do ministro da Saúde Marcelo Castro em relação à epidemia do vírus zika – ele afirmou “torcer” para que mulheres peguem a doença fora da idade fértil e portanto não quando estiverem grávidas –, a presidente Dilma Rousseff saiu em defesa de seu comandado.
“O ministro Marcelo está correto. O brasileiro gosta de torcer. E nossa torcida funciona, vide a Copa das Copas organizada por mim”, disse Dilma, antes de interromper a coletiva de imprensa para fazer sua reverência diária à mandioca. “Já volto”, disse a mandatária máxima do país.
Na volta, Dilma continuou: “Eu também torço muito para que quem está desempregado e que teve os direitos trabalhistas de décadas atrás, o seguro desemprego cortado nessa última reforma que eu fiz, que está sem dinheiro para comer, eu espero que essa pessoa não sinta fome. É torcida, não é mágica. No que se refere ao poder da mente, eu posso muito bem torcer para que a pessoa não sinta fome. Porque a gente sabe bem o que uma pessoa com fome é capaz de fazer, né? Mas para resolver isso tenho seguranças muito bem alimentados”, completou.
Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade
Nenhum comentário:
Postar um comentário