domingo, 7 de agosto de 2016

Abertura dos jogos Olímpicos

Michel Temer disse: "Declaro abertos os jogos olímpicos!"
Se fosse Dilma diria: "Declaro... veja bem... os jogos olímpicos são... cê sabe... quando a gente fala de jogos olímpicos... a gente lembra uma tocha... e atrás de uma tocha sempre tem um cachorro... olha, a tocha... uma tocha é algo importante para a humanidade... quando a gente fala nisso, tem gente que pergunta, por que a mulher sapiens não acendeu a tocha... olha minha filha, uma tocha é sempre uma mandioca e tem grande parcela no desenvolvimento... E eu quero dizer a vocês que eu tenho o maior respeito pelo ET de Varginha... porque cê sabe... os jogos... bem, declaro abertos os jogos... escolares! Não, eu quis dizer olímpicos! É que sempre nos jogos olímpicos tem uma criança, vento..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário