terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia de reis

Hoje, 6 de Janeiro é um dia muito especial.
O dia dos reis é quando o natal oficialmente acaba. E o que faz dele um dia tão especial?
Acabam também as decorações de natal. Não que eu não ache bonito a cidade toda iluminada, mas com ela vem a ânsia dos moradores de São paulo (nem todos paulistanos) pelo trânsito. É isso mesmo, por mais que eles reclamem, eles adoram um trânsito.

Um dia desses eu fui encontrar uns amigos na Pompéia. peguei a 23 de Maio sentido Av. Brasil. Já era mais de meia noite e o trânsito todo estava parado. Tudo por causa da árvore do Ibirapuera. Se eu ficasse por lá eu ia ficar até o dia seguinte esperando pelos gentis cidadãos que ficavam apreciando a árvore. Óbviamente eu desisti e resolvi ir pela Paulista. Subindo a R. Estela mais trânsito. Dessa vez por causa da iluminação de Natal da av. Paulista.

No final eu acabei desistindo. Um absurdo em uma noite de céu estrelado eu ficar ilhado no trânsito da madrugada por causa de uma simples iluminação de natal..

Então, Feliz dia dos reis para todos... Demorou mas chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário