quarta-feira, 18 de março de 2009

Todos por uma causa justa

Meus amigos e leitores,

Ao invés da piada que eu colocaria ontem, eu resolvi solicitar a vocês a atenção para uma causa justa.
É de conhecimento geral que as regras da F-1 mudaram. Ao invés de pontuação, será declarado campeão aquele que mais tiver vitórias, como nas olimpíadas.
Essa medida torna irrelevante a regularidade dos pilotos, só dando importância à vitória e nada mais. O campeonato pode inclusive terminar em Julho, não restando mais emoção na segunda metade do ano.
Aos que concordam comigo, tem um site que me foi indicado pelo Téo José onde contém um abaixo-assinado online. A meta é conseguir 30.000 assinaturas. Já se passaram mais de 7.000.

O endereço é: http://www.thepetitionsite.com/1/cancel-the-fia-approved-wdc-selection-criteria-for-f1-world-championship-2009
Eu já deixei a minha assinatura.

Mais informações, eu recomendo o blog do Téo José: http://teojose.zip.net

Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário