quinta-feira, 18 de março de 2010

Seguro inseguro

Alguns sabem do perrengue que eu passei no final de Outubro. Quem freqüenta o meu blog viu o vídeo do meu resgate pelos motoqueiros que estavam passando.
Voltando pela Rod. Régis Bittencourt em Taboão da Serra eu estava parado no trânsito e eis que a água começa a subir e o meu carro ficou boiando. Após o resgate eu liguei para a minha seguradora, a HDI para que me mandassem um guincho. Recebi um retorno dizendo que eles não haviam localizado e pediram que eu localizasse um que eles reembolsariam. Bom, se eles não têm competência eu tenho, e achei um rapidinho que me levou são e salvo p/ casa. Mandei para uma oficina referenciada a fim de não ter maiores problemas. Bom quem conversa bastante comigo sabe que problemas foi o que eu mais tive. A HDI demorou um mês para autorizar o serviço (detalhe, o carro ficou esse tempo todo molhado), e mais um mês depois eu recebi o carro “consertado”. A tal oficina referenciada deu uma maquiada e me entregou o carro pior do que entrou.
Remo o veículo p/ a concessionária Nova, na João Dias, onde eu mesmo fiz uma vistoria juntamente com o Sr. Hulderval que estava fazendo o orçamento. Na vistoria eu encontrei problemas causados pela inundação, pelo tempo que ficou molhado esperando a autorização e cagada da oficina “referenciada”. Devido a tudo isso e mais ao tempo que eu fiquei sem carro eu solicitei ao diretor da seguradora a perda total, que negou o meu pleito e que se eu quisesse que processasse o que, aliás, é o que eu vou fazer.
A concessionária Nova fez um ótimo serviço, mas nada apaga os 3 meses que eu fiquei sem carro e o stress que eu passei c/ esses FDP da HDI.
Ah, eu não falei do reembolso do guincho? Veio depois que o carro estava pronto.
Resumo da ópera: Se o seu corretor oferecer HDI, negue no ato. Se vc for corretor, não ofereça esse lixo p/ o seu cliente. Não vale a pena o risco.
HDI NUNCA MAIS!!!

Um comentário:

  1. Eu Hulderval da Nova João Dias estou a disposição para qual quer eventualidade e o nosso objetivo é satisfazer o cliente




    Grato

    ResponderExcluir