domingo, 24 de outubro de 2010

Confissões de um casal português...

Maria, no leito de morte, decidiu confidenciar ao Manoel:
- Manoel, sabes que o nosso filho mais velho não é teu filho?
Manoel, muito tranqüilo, responde:
- Maria, isto não tem problema algum.
Maria, muito intrigada com toda a calma do Manoel, indaga-lhe:
- Escuta ó Manoel. Vê se entendes. Estou a dizer-te que o filho não é teu. Ó homem de Deus!!
E Manoel novamente responde:
- Pois, pois eu entendi, ó Meria.
- Ai, Jisuis!! Por que raios então tu não estás a ficar tão tranqüilo?
Finalmente, Manoel responde:
- Pois sabes, ó Meria, que ele não é tambaim teu filho?
Maria rebate:
- Como não é meu, ó homem de Deus? Se eu carreguei o infiliz na minha barriga por nove meses?
- Meria, lembra-te quando tu estavas na maternidade, o menino estava todo cagado e me pediste para trocá-lo? Pois baim, eu o troquei por um limpinho que estava ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário