quarta-feira, 31 de maio de 2017

O que escrever em seu túmulo se você é...

ESPÍRITA
→ Volto já.

INTERNAUTA
→ www.aquijaz.com.br

AGRÔNOMO
→ Favor regar o solo com Neguvon. Evita Vermes.

ALCOÓLATRA
→Estou aqui contrariado por não ter participado da saideira.

ARQUEÓLOGO
→Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL
→Alguém aí, me ajude!

BROTHER
→Fui.

CARTUNISTA
→Partiu sem deixar traços.

DELEGADO
→Tá olhando o quê? Circulando, circulando...

DILMA
→Foi golpe!!!

AÉCIO
→Enfim, pó!

LULA
→O túmulo é de um amigo meu.

ECOLOGISTA
→Entrei em extinção.

ENÓLOGO
→Cadáver envelhecido em caixão de carvalho, aroma formol e after tasting que denota presença de Microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO
→É no túmulo ao lado.

MACHISTA
→Rígido, como sempre.

GAY
→Uil... virei purpurina!

HERÓI
→Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO
→Eu não disse que estava doente?

HUMORISTA
→Isto não tem a menor graça.

JUDEU
→Quem está tomando conta do lojinha?

PESSIMISTA
 →Aposto que está fazendo o maior frio no inferno.

PSICANALISTA
→A eternidade não passa de um complexo de superioridade mal resolvido.

SANITARISTA
→Sujou!!!

SEX SYMBOL
→Agora, só a terra há de comer.

MAÇOM
→Agora é que eu não revelo nosso segredo!!

FUNCIONÁRIO DA CAIXA
→ Vem pra Caixa você também, vem!

E, para fechar com chave de ouro, afinal de contas...ele não poderia faltar:

O ADVOGADO
→Disseram que morri ... Mas ainda cabe recurso ... Vou recorrer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário