quarta-feira, 27 de maio de 2015

Estudo revela que sair de grupos do Whatsapp dá prazer maior que orgasmo

por Fabio
Estudo realizado no Canadá no inicio deste ano revela que as pessoas que tiveram coragem de sair dos intermináveis grupos de Whatsapp, sejam eles de família, amigos, baladas, baladas sem a pessoa chata, doenças ou orações se sentiram um prazer mais intenso do que o do orgasmo.
Segundo os pesquisadores o primeiro clique é o mais traumático e que requer maior atenção ” é como se fosse minha carta de alforria” disse uma entrevistada, “agora me sinto livre e até posso sair a noite e ir a um bar encontrar pessoas.”

Já as pessoas que veem você saindo do grupo se sentem abandonadas como um parceiro traído, aponta também o estudo. O melhor jeito de lidar com a mensagem que fatalmente segue – “porque você saiu do meu grupo?” – é ter frases prontas na mão como “a vida esta muito corrida”, “fico muito tempo grudado no celular”, “meu médico mandou” e até “acabou meu crédito”. Segundo os pesquisadores, às vezes um ímpeto de sinceridade também pode ser usado na resposta. “Um exemplo: ‘puta grupo chato!'”

Fonte: O Sensacionalista. Um jornal isento de verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário